Live: 01 ano da Páscoa de Pe. Nelito Dornelas

173

Amigas e amigos, estamos cuidando do legado espiritual, ético, pastoral, teológico, profético e humano do nosso querido padre Nelito Dornelas. Em continuidade às atividades sobre seu legado, vamos realizar a “12ª Live do Legado do Padre Nelito Dornelas segundo suas amigas e amigos e familiares”, no dia 03 de fevereiro, às 19h.

A transmissão será via Youtube da Cáritas Regional Minas Gerais e por meio de muitas páginas de Facebook: CEBs de Minas, CNLB, CPT-MG, Frei Gilvander Luís Moreira, Cáritas MG.

01 ANO DA PÁSCOA DE NELITO DORNELAS

12ª Live do Legado do Padre Nelito Dornelas segundo suas amigas e amigos e familiares 03/03/2022, 5°feira, às 19h.

Amigas e amigos, nós estamos cuidando do legado espiritual, ético, pastoral, teológico, profético e humano do nosso querido padre Nelito Dornelas.

Pequenos vídeos foram gravados sobre a convivência, desafios, alegrias e lutas ao lado do Padre Nelito. Em continuidade ao seu legado, vamos realizar, com a participação de todos os amigos e amigas que fazem parte do grupo que conduziram as lives do Legado, Frei Gilvander, Cleidisson Dornelas, Magda Melo, Wellington Moreira, Leoni Garcia, Jose Batista, Luciano Lyra, Rodrigo Pires, Santinha Leite, Ana Dalva, Sonia Gomes, Dom Eugênio e Nadia Oliveira.

Nessa 12ª live teremos ainda a participação de:

Mirim, Cida, Penha, Joaquim Pereira, Manuel Messias e da mãe de Nelito, Dona Nedi Pereira Dornelas.

E participação de outros vídeos.

A live de 1 ano da Páscoa, será no dia 03/02/2022, quinta-feira, às 19h, nos 365 dias da partida de Nelito para a vida plena. A transmissão será via YOUTUBE, no canal da Cáritas-MG e por meio de muitas Páginas de Facebook: CEBs de Minas, CNLB, CPT-MG, Frei Gilvander Luís Moreira, Cáritas-MG.

Padre Nelito Nonato Dornelas, aos 58 anos, partiu para a vida em plenitude, dia 03 de fevereiro de 2021, se tornando uma das mais de 605 mil vítimas não apenas da pandemia do novo coronavírus, mas principalmente mártir da política de morte (necropolítica), genocídio promovido pelo desgoverno federal com a cumplicidade de 70%  dos deputados e senadores, do STF e da classe dominante.

Padre Nelito pautou sua vida na área social e no compromisso com os pobres, excluídos, marginalizados. Padre Nelito viveu gritando o Evangelho de Jesus Cristo com a vida. Sempre solidário, comprometido, alegre e pronto ao serviço e a servir os pobres. Foi formador, professor,  assessor, escritor, entre outras funções na Igreja e na luta pelos direitos dos pobres.

Participe conosco e convide amigos/as!

📺 Assista pelo link:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui