Companheiro Ernesto! Presente!

944

“Guardai-me, ó Deus, porque em Vós me refugio” (Sl 15)

A Diocese de Itabira – Cel. Fabriciano e seu bispo diocesano, Dom Marco Aurélio Gubiotti, comunica o falecimento do Pe. Ernesto de Freitas Barcelos, ocorrido na manhã deste sábado, 27 de julho, no Hospital em Pitangui (MG), sua terra natal.

Filho de Geraldo Luiz de Barcelos e Waldemira de Freitas, Pe. Ernesto nasceu aos 08 dias do mês de setembro de 1955. Entrou para o Seminário em 1978; foi ordenado Diácono em setembro de 1984 na Paróquia Cristo Rei, em Ipatinga e sua ordenação presbiteral foi aos 13 de janeiro de 1985, por Dom Lelis Lara, na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui. Antes de ficar licenciado era pároco da Paróquia Bom Jesus, em Bom Jesus do Amparo.

Seu corpo será velado na Igreja São Francisco de Assis, comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui-MG.

A última missa de corpo presente será celebrada amanhã, domingo, dia 28 de julho, às 15h e o sepultamento logo em seguida no cemitério de Pitangui.

Nossas orações e preces acompanhadas pela esperança da ressurreição. Pedimos ao Senhor para que conforte o coração de seus familiares, parentes, amigos e todo o clero.

Que o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia conceda ao Pe. Ernesto o descanso eterno e a recompensa pelo ministério que ele viveu em favor do seu povo.

Pe. Ueliton Neves da Silva
Assessor Diocesano de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui