6ª Live: Legado do Padre Nelito Dornelas segundo suas amigas e amigos

348

6ª Live: Legado do Padre Nelito Dornelas segundo suas amigas e amigos – 03/8/2021, 3f., às 19H00.

Amigas e amigos, estamos cuidando do legado espiritual, ético, pastoral, teológico, profético e humano do nosso querido padre Nelito Dornelas. Amigos e amigas estão gravando pequenos vídeos sobre o que mais lhes marcou na sua convivência, desafios, alegrias e lutas ao lado do Padre Nelito. Para continuidade de seu legado, vamos realizar, com mediação de Frei Gilvander Moreira e participação de Roberta Dornelas, sobrinha do Padre Nelito, a 6ª live, dia 03/8/2021, terça-feira, às 19h00, nos 180 dias da partida de Nelito para a vida plena. A transmissão será via YOUTUBE, em dois canais: 1) Frei Gilvander luta pela terra e por direitos; 2) Cáritas-MG; e por meio de muitas Páginas de Facebook: CEBs de Minas, CNLB, CPT-MG, Frei Gilvander Luís Moreira, Cáritas-MG etc.Nessa 6ª live teremos a participação de: Claudineia Dornelas, irmã de Nelito; Wagno Antunes, Claudia Miffarreg, João Neto, Josué, Lúcia Aredes, Padre Darci Rodrigues, Izalene Tiene, Dada Silva, e Padre Virgílio Uchoa.

Padre Nelito Nonato Dornelas, aos 58 anos, partiu para a vida em plenitude, dia 03 de fevereiro de 2021, se tornando uma das mais de 560 mil vítimas não apenas da pandemia do novo coronavírus, mas principalmente mártir da política de morte (necropolítica), genocídio promovido pelo desgoverno federal com a cumplicidade de 70% dos deputados e senadores, do STF e da classe dominante.

Padre Nelito pautou sua vida na área social e no compromisso com os pobres, excluídos, marginalizados. Padre Nelito viveu gritando o Evangelho de Jesus Cristo com a vida. Sempre solidário, comprometido, alegre e pronto ao serviço e a servir os pobres. Foi formador, professor, assessor, escritor, entre outras funções na Igreja e na luta pelos direitos dos pobres.
Participe e convide amigos/as!

https://www.youtube.com/watch?v=z1KuvT9-wzc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui